A Pro-Tec

A Escola Profissionalizante PRO-TEC foi fundada em 1959 pelo Eng. Francesco Provenza.

O compromisso da escola é levar aos alunos conhecimento, cultura e oportunidade de carreira. Acreditamos em idéias que não pedem licença para transformar problemas em soluções.

O ensino e a formação acadêmica constroem profissionais, despertam talentos e estimulam a criatividade.

Este é o trabalho do Centro de Tecnologia PRO-TEC. Além dos recursos tecnológicos, nossa metodologia baseia-se na valorização individual do aluno.

Para tanto, mantemos profissionais especializados, laboratórios e processos modernos e dinâmicos, formando profissionais inovadores.

Assim mantemos a tradição da Escola Profissionalizante PRO-TEC de portas abertas àqueles que desejam diferenciar-se e conquistar seu futuro.

Quem sabe o que quer, faz PRO-TEC.

Start a Conversation

Hi! Click one of our member below to chat on Whatsapp

Escola Protec

offline